(ontem) um "presumível" bombista suicida foi abatido pela polícia britânica. Na estação de Stockwell os passageiros foram evacuados e o pânico instalou-se. O presumível terrorista será agora investigado (depois de devidamente batido) para a polícia "provar" por A mais B que o homem que transportava um embrulho suspeito era, de facto, um suicida que transportava uma bomba e assim possam dormir descansados e em paz com as suas consciências.
O pânico instalou-se em Londres, qualquer individuo que entre numa qualquer estação de metro ou autocarro empunhando um "package" que seja considerado suspeito é um alvo a abater. Se for muçulmano, usar barba, tez mais morena e, que por azar tenha ido ao sapateiro buscar os sapatos que na véspera tinha posto a arranjar, o melhor é deslocar-se a pé.
A polícia em Londres já não pergunta, executa. Este é o mundo em que vivemos.
Primeiro abate-se depois pergunta-se, as justificações virão a seguir, ninguém pense que um alvo abatido será alguma vez considerado inocente, nem a verdade reposta.O sr. Bush e o sr. Tony Blair sabem que assim é.
visto n'A outra face do espelho'
domingo, julho 24, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário