quarta-feira, julho 27, 2005

A grande "novidade" (...) com honras de 1ª página, é o facto de termos o telefone fixo mais caro da UE (mais do dobro).

Mas quem é que ainda não sabia disto?

Pois, se eu quiser saber como anda a minha tia-avó, só pago 1 cêntimo por minuto... tenho é que a acordar a meio da noite, mas isso é apenas um pormenor. A PT é amiga, e como vou matar a senhora do coração, poupo na mensalidade do lar!(...)


Também temos a Internet 5 vezes mais cara (e provavelmente com 5 vezes menos qualidade). Pagamos os megazitos disponíveis a peso de ouro e qualquer medidor on-line nos dirá que nem a um terço da velocidade contratada navegamos... mas isso é apenas um pormenor.
Se reclamamos, é claro que a culpa é do nosso equipamento. (...)

no 'Pandora's Box'

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi por isso que mandei o telefone fixo da PT às urtigas e a seguir vai a netcabo, que se me distraio com tráfico internacional fica carissima.

Alanys

Anónimo disse...

pois, as distracções saem muito caras... :/

Anónimo disse...

Não... custa-me a acreditar que isso seja verdade!... A nossa net é das mais rápidas do mundo! Tem é muito tráfego e como tal fica engarrafada!... Os preços nem os discuto... só pode ser má informaçao de quem fez o estudo ou tiraram conclusões muito precipitadamente!... Agora que já dei umas boas gargalhadas vou-me. Ciao mafaldinha!

Anónimo disse...

ri-te, ri-te...que quando vires a conta até choras!

Arquivo do blogue